domingo, 6 de maio de 2012

Fairy Tail Yaoi

Natsu vs Gray: *** fora!

Natsu tempo de jogo

Naruto batendo "Garjeel

Laxus divertida quadrilha

Natsu diversão e cinza

Natsu gangue-bang

Gray e loke power-up

Elfman quis Adicionar

Solo jogo "quente

Tempo de solo cinza

Natsu topos cinza

Loke X Cinza

Natsu jogar

Torre do céu DP

Pack Full Gray

Jovem Gray e Lyon

A ruptura entre missões

Loke

Cinza vs Cobra

Studly Cinza

Natsu cavalo pendurado

Natsu divertido natureza.

Natsu ajudando "Gray







48 comentários:

  1. Delícia! Postem maiiss

    ResponderExcluir
  2. aiaiaiaiaiaiaiaiaiiaiaiaaiaiaiaiiaaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai gray vem ni mim roludo. by sr.cruz

    ResponderExcluir
  3. quem me dera chupar um pau desses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, cara alguém quer me fuder? Tenho 12 anos, gay e quero ser fudido an sua casa. Se mora em são paulo perto da vila prudente no máximo responda essa pergunta com o seu endereço. E eu vou ai ser fodido :3

      Excluir
    2. não vou aceitar sua proposta, mas eu moro perto \o/

      Excluir
    3. Eu bem que queria tenho 14 mas moro longe?

      Excluir
    4. Eu aceitaria mais moro muito longe tbm

      Excluir
    5. Até que eu aceitaria tenho 14 anos , mas moro em Osasco ! :(

      Excluir
    6. Eu até aceitaria, mas moro longe (e tenho 13).
      Mas... passa seu face ai.

      Excluir
    7. To na zona leste de SP , artur alvim, alguém? t.t

      Excluir
    8. me add , tenho 14 anos e tal
      http://www.facebook.com/AceUrahara

      Excluir
    9. Aíiiiiií como eu queria ser fodido e chupar a pica do gray.roludo e gostoso goza na minha bunda e na minha boca.

      Excluir
  4. Quem me dera sentar e rebolar numa pica dessas hehe

    ResponderExcluir
  5. que que qualque um daqui me foda de grasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu como os dois adc no skype roberto.rick

      Excluir
  6. Se alguem morar em florianópolis ou perto responde ae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em biguaçu, bem pertinho de floripa =D

      Excluir
    2. Eu moro em Floripa se quiser é só responder ai

      Excluir
    3. Passem o face, eu add vcs, ou então o numero do celular

      Excluir
  7. Pessoal to a fim de fuder alguem, voluntarios? Me add no msn: felipe.silva.st@hotmai.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho 15 anos adoro chupar um pau bem grande e kikar em um também!
    Moro no Distrito Federal - Riacho Fundo 2
    Se alguem que mora por aki e tenha 16 anos até 22 Anos!
    Me comunique, irei a sua Casa para fazermos sexo!

    Meu E-mail: yury_kas@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho sim!
      yurizinho.fofo@hotmail.com.br

      Excluir
    2. Mais pode usar o meu E-Mail normal tbm: yury_kas@hotmail.com

      Excluir
    3. Moro em brasília, mas tenho 14 anos...

      Excluir
  9. Alguém do rio de janeiro, capital, querendo me fuder?
    Tenho 14 anos

    ResponderExcluir
  10. Vc é virgem de cú ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. S sou virgem de cu

      Excluir
    2. Qual anime vc gosta mais !?

      Excluir
    3. Fairy tail ou one piece

      Excluir
  11. to msn, se alguem quiser me add
    pedro_rock1996@hotmail.com

    tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  12. Alguém aí de Portugal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu , de onde és?

      Excluir
    2. Caldas da rainha e tu?

      Excluir
  13. Dono do blog tem mais essas imagens
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_maxync7UNl1rcylivo1_500.jpg
    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7638c987z1rusx92o1_500.png
    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6fe5iXKIb1rudon8o1_500.jpg

    ResponderExcluir
  14. quem dera chupar o pau do gray roludo, alguem me fode?

    ResponderExcluir
  15. me adicionem no facebook , tenho 14 anos ~> www.facebook.com/VitinhoCunha1

    ResponderExcluir
  16. Pra quem mora em sp capital e quiser dar o cuzinho add meu fake no facebook http://www.facebook.com/znyan, como o cuzinho de vcs quando quiserem tenho 15 anos

    ResponderExcluir
  17. Alguém do DF q more no guará 2 qr me foder??? Gosto de rola grande e de chupar :3

    ResponderExcluir
  18. FODA... Alguém aki do Rio ???
    Skype: pedro.villani2

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do rio aqui e quero foder gostoso

      Excluir
  19. Ai tenho 14 anos e adoro ser fodido moro em itumbiara goias meu email e alexmorone@hotmail.com e meu skype e alexmorone1

    ResponderExcluir
  20. Oi galera tenho 14. anos moro na zona sul de são paulo. fudi meu primo gostozo de 20. anos . gosto de da o cu tbm quem quiser responde ai facebook Juan gonçalves dias !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no face gostoso o meu e matheus leandro me add gostoso quero transar .

      Excluir